Roberta Andrade

Roberta Andrade

quarta-feira, março 25, 2015

EMPRESA ROBERTA ANDRADE PARTICIPA DE INAUGURAÇÃO





Hoje, dia 25 de março, a empresa Roberta Andrade participa como empresa apoiadora do evento de inauguração da nova unidade Alquimia Açaí & Sucos.  A nova unidade localiza-se no shopping Deck Brasil, na QI 11 do Lago Sul.

Na ocasião haverá um desfile em que as modelos serão produzidas pela equipe de profissionais da Roberta Andrade.

Convidamos a todos os leitores e amigos a comparecerem ao evento e prestigiarem além da nova loja da Alquimia, nosso trabalho de produção das modelos.

O evento acontece hoje ás 19h, na nova loja Alquimia no Deck Brasil. 


terça-feira, março 17, 2015

SOLIDARIEDADE 2

O mês de março tem sido um mês especial para nós. Após participarmos do evento com mulheres idosas poucos dias depois na quinta-feira, dia 12, pudemos fazer parte de outro evento ligado ao dia da mulher, desta vez no Hospital da Criança de Brasília.

Na ocasião, nossa equipe de profissionais teve a oportunidade de embelezar 16 modelos, dentre crianças e adolescentes, que fazem tratamento contra o câncer na instituição.

Agradecemos imensamente a parceria e confiança do Hospital da Criança e aos organizadores do evento. Agradecemos também sempre o engajamento e comprometimento da família Roberta Andrade nestas ações de cunho social. Temos a certeza que fazendo o bem ao nosso semelhante estamos fazendo bem a nós mesmos.
























SOLIDARIEDADE 1

No dia 9 de março, a família Roberta Andrade se fez presente em mais uma iniciativa de amor ao próximo. Em parceria com a Coordenação de Direitos de Pessoas Idosas foi promovido o evento "Tarde de Beleza de Pessoas Idosas", onde nossa equipe pôde dar aquele trato no visual de várias senhoras. Todas as queridas senhoras participantes do evento passaram pelas mãos de nossos profissionais e receberam cuidados como design de sobrancelhas e maquiagem.


Somos muito gratos por poder nos envolver com essas causas e doar nossos talentos para o bem estar de quem precisa.

Agradecemos a iniciativa da Coordenação de Direitos de Pessoas Idosas pelo evento e parceria. Agradecemos imensamente a toda nossa equipe que veste a camisa da solidariedade e participa de iniciativas tão nobres.
















segunda-feira, março 09, 2015

CURSO DE MAQUIAGEM NÍVEL I - ÚLTIMAS VAGAS!





CURSO: MAQUIAGEM NÍVEL I

Carga horária: 32 horas (inclusa 1 aula de recuperação)
Data: de 16 a 26 de março (aulas de segunda a quinta)
Horário: das 18h às 22h.


CONTEÚDO:

- Visagismo;
- Calorimetria;
- Formas básica de corrigir o nariz;
- Iluminar e escurecer;
- Correções dos lábios.


ATENÇÃO:

Inscrições só serão realizadas pessoalmente na recepção do Espaço Roberta Andrade.O pagamento poderá ser à vista com 5% de desconto ou parcelado em 3 vezes (entrada + 2 parcelas).


MATERIAL OBRIGATÓRIO:

- KIT de pincéis;
- Levar uma modelo para prática das técnicas.


Para mais informações sobre os cursos e valores de inscrição ligue 3242-4770 ou compareça ao Espaço Roberta Andrade na 410 sul Bloco B e fale com nossas atendentes.



INSCREVA-SE JÁ!