Roberta Andrade

Roberta Andrade

domingo, fevereiro 06, 2011

PENTEADOS PARA FESTAS


     As tranças e os penteados com topete estão se destacando nos desfiles de moda e festivais de cinemas, realçando as cabeças das famosas. Os cabelos curtos também se destacam com o penteado despojado, o chamado amassado que é super moderno e esbanja sensualidade para as mulheres.


        Penteados de Tranças
Esse ano os penteados vem com novidades em tranças embutidas de lado, o que deixa o look moderno e sofisticado.


       


Penteados de Topete 

Os penteados de topete também estão em alta e conquistaram muitas        celebridades, você pode usar tanto com o cabelo preso como com ele solto, com o topete de lado ou centralizado.
  




     




    As tendências de penteados prometem inovar o visual das mulheres. Cada ocasião requer um al, variando de acordo com o estilo e proporções do rosto feminino.

    Na hora de escolher o jeito certo de arrumar os fios, não basta apenas conhecer as dimensões da face, mas, também identificar traços da personalidade da mulher e quais os meios de realçar sua beleza natural.

    Todos os anos, os cabeleireiros encontram inspiração nas premiações de cinema. Nessas celebrações de gala, as atrizes de Hollywood costumam adotar penteados originais e lançar moda.

 



              


    Os penteados para casamento ilustram o que há de mais clássico e sofisticado na área de beleza. As mulheres procuram arrumar os cabelos de uma maneira mais formal. Tiaras, coroas e presilhas são válidas para deixar o penteado mais elegante .

     

    

     Nas formaturas os penteados que estão fazendo sucesso esse ano se revelam autênticos, apelam um pouco para o clássico sem deixar de investir num estilo moderno em contraste. A combinação do penteado 
com o vestido também é um requinte essencial para o look.











Um comentário:

  1. Copiei algumas dessas fotos para me inspirar no meu cabelo no grande dia, adorei!
    Bjks!

    noivadayana.blogspot.com

    ResponderExcluir