Roberta Andrade

Roberta Andrade

sábado, fevereiro 21, 2015

PRESENÇA ILUSTRE NA EMPRESA ROBERTA ANDRADE


Graças a qualidade e excelência no atendimento de toda a equipe da empresa Roberta Andrade e Maria Bonita Esmalteria podemos contar com presenças ilustres em nosso espaço sempre que visitam Brasília.

Na semana do carnaval, em clima de folia, tivemos a honra de receber nada mais, nada menos que a maior musa do carnaval brasileiro, nossa eterna "mulata Globeleza", Valéria Valenssa.

Na ocasião ela passava por Brasília para o lançamento de seu livro. O livro intitulado "Valéria, Uma Vida de Sonhos" é uma biografia da atriz e bailarina que encantou o Brasil e o mundo na década de 90.  O livro conta relatos pessoais desde sua infância até o status de celebridade, passando por seu casamento perfeito que lhe deu dois filhos até os problemas e desafios enfrentados por Valéria após sua saída da Rede Globo.  O lançamento aconteceu no Clube do Choro e Valéria atendeu a todos com fotos e autógrafos em seu livro com toda simpatia que ela possui.

Na empresa Roberta Andrade não foi diferente, Valéria foi atendida por nossa equipe e teve o make up assinado pela própria Roberta Andrade para o evento. Antes de partir para o lançamento do seu livro, Valéria atendeu a todos os funcionários, tirou fotos com toda equipe Roberta Andrade e deixou todos impressionados com sua beleza.

Agradecemos a Valéria Valenssa imensamente pela confiança em nossos serviços e pela simpatia prestada a todos da empresa. Desejamos que o livro seja um sucesso e que continue tendo uma vida abençoada.










Nenhum comentário:

Postar um comentário