Roberta Andrade

Roberta Andrade

quinta-feira, julho 23, 2015

CONHEÇA A INCRÍVEL AIR BRUSH MAKE UP





Roberta Andrade, sempre preocupada em trazer os melhores serviços e produtos para você, apresenta o air brush make up, o jeito mais moderno de fazer uma maquiagem linda e com resultado super natural.


Mas qual é a diferença da maquiagem tradicional para a maquiagem feita com o air brush? A diferença é simples, a maquiagem tradicional é aplicada através de pincéis e esponjas, já o air brush consiste no uso de um aerógrafo que espalha uma camada fina e uniforme de cada produto da maquiagem. O efeito é impecável e corrige ao máximo as imperfeições.


O air brush make up utiliza produtos especiais e para todas as etapas de uma maquiagem tradicional. Base, corretivo, pó, blush, batom, sombra e iluminador são alguns exemplos do que pode ser aplicado com o air brush.


A maquiagem feita com o compressor de ar produz o efeito chamado de “efeito HD” e o melhor, pode durar de 4 a 5 dias. Por ser utilizada para realizar maquiagens mais elaboradas esta técnica é sucesso absoluto entra as noivas, mães de noivas e madrinhas de casamento.


Para aquelas tem preferência por uma make menos elaborada e não vê necessidade que ela dura vários dias a air brush make continua sendo uma ótima opção. Você pode preparar a sua pele, deixando-a uniforme e sem imperfeições com o air brush e finalizar a maquiagem do modo tradicional.


Marque agora mesmo um horário e experimente o melhor serviço de maquiagem que você já viu. Confira no vídeo um pouco da magia da Air Brush Make Up.

Nenhum comentário:

Postar um comentário