Roberta Andrade

Roberta Andrade

domingo, janeiro 23, 2011

Técnica Fio a Fio

Tirar a sobrancelha não é um processo simples, os fios precisam ser removidos da forma correta para evitar falhas ou desequilíbrio em relação ao rosto. 

A sobrancelha representa muito de nossa personalidade e requer um trabalho minucioso para a moldura, mantendo a intensidade.

As medidas do rosto também devem ser valorizadas, procurando manter uma harmonia em toda a face.

Através das sobrancelhas podemos mudar a expressão do rosto, simplesmente pelo fato de diminuir ou aumentar a distância destas em relação ao globo ocular, assim como, preencher falhas ou definir a calda dos supercílios.

O inicio da sobrancelha é de suma importância, pois pode evidenciar ou amenizar o formato indesejado do nariz.


Para os casos de falhas nas sobrancelhas podemos fazer mudanças para melhorar a harmonia sem a necessidade de uma intervenção cirúrgica.

A microdermopigmentação é o resultado de anos de pesquisa e deve ser sempre antecedida de um trabalho de design para se encontrar o melhor posicionamento das sobrancelhas. Os pigmentos usados por profissionais conceituados não ficam azuis, são testados oftalmicamente e o resultado fica muito natural. Com esta técnica é possível encobrir falhas nas sobrancelhas, definir o seu formato, dar volume e coloração.

O método também conhecido como fio a fio veio para melhorar traços não tão harmónicos como as falhas nas sobrancelhas, um olhar caído, ou sobrancelhas com pêlos muito claros, e pode ser feito sobre cicatrizes.  

Aliado ao conceito do visagismo que trata das proporções faciais e onde cada rosto é único a técnica corrige imperfeições de forma milimétrica, fio a fio. Com um aparelho em forma de caneta, que faz pequenos furinhos na pele, o desenho dos fios é reproduzido de forma natural, como se fosse uma maquiagem normal, feita com lápis. 

Todo o processo leva em torno de 2h, sendo feito em duas sessões.
A durabilidade é de aproximadamente um ano, dependendo do biotipo cutâneo de cada individuo, e da tonalidade do pigmento utilizado.

O resultado é ótimo. 











4 comentários:

  1. Nossaaaa ameiii, lindo, perfeito, maravilhoso o seu trabalho, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitooo obrigado, você não sabe como me alegro com esse comentárioo!!!

      Obrigado pelo carinhoo!
      Bjs!

      Excluir
  2. Roberta, parabéns! Aonde vc atende? Tbm quero!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado linda.
    O nosso Studio se localiza na Asa Sul - SCLS 410 Bl. B Loja 24.

    Contatos: (61) 3242-4770 / 8111-5336 / 9395-2859

    ResponderExcluir