Roberta Andrade

Roberta Andrade

terça-feira, julho 22, 2014

Os melhores penteados do lançamento da novela IMPÉRIO


No último sábado aconteceu a festa de lançamento da nova novela da Rede Globo, Império. 

Separamos os melhores penteados do evento que aconteceu no Rio de Janeiro. Confira os melhores penteados das atrizes que fazem parte da trama. 


1 - Vanessa Giácomo

A atriz apostou no rabo de cavalo baixo e lateral. As mechas do topo foram desfiadas e penteadas para trás dando volume ao penteado.



2 - Adriana Birolli

A atriz usou um coque simples acrescentando volume no topo, além de duas trancinhas laterais para dar aquele charme ao penteado.



3 - Marjorie Estiano

O penteado anos sessenta é feito com a ajuda de um truque - um bumpit - criando bastante volume. Para que o acabamento fique bonito os grampos ficam bem escondidos.



4 - Cris Vianna

O coque em forma de rosquinha pede alguns apliques para garantir um lindo volume. A finalização fica por conta de uma mecha envolvendo a base do penteado, e claro, uma boa dose de fixador.



5 - Leandra Leal

Dividindo o cabelo de lado fez-se um coque baixo e lateral. Bem soltinhas, mechas e franja finalizam o look da atriz.



6 - Letícia Birkheuer

Letícia, agora em versão loura fatal, aposta bonito no clássico penteado solto com os fios jogados de lado. Um penteado clássico e que combina com qualquer festa de gala.



7 - Drica Moraes

A aposta da talentosíssima atriz que fará a vilã da novela foi no coque banana.  Sempre uma escolha extremamente chique e nessa versão ela optou pelo volume no topo da cabeça e a franja jogada para a lateral.




Quer arrasar no próximo evento com penteado e make up dignos das estrelas da TV? Ligue, faça sua reserva no espaço Roberta Andrade e entregue-se aos melhores profissionais das tesouras, escovas e pincéis de Brasília.



||Fotos: Carolina Vianna ||

Nenhum comentário:

Postar um comentário